Postagens populares

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Pinceis de maquiagem e suas funções!



Oi meninas, para dar um acabamento perfeito na make, nada como usar o pincel adequado para cada tipo de produto. A variedade e marcas são infinitas... e para tirar a duvida de vocês, vamos ver qual são eles ?

Pincéis para rosto:

Pincel de base. Normalmente é feito de cerdas sintéticas, justamente para não absorver nem um pouco do produto e garantir perfeita aplicação deixando a pele uniforme. O Duo Fiber
combina cerdas sintéticas com naturais dependendo da marca e proporciona um perfeito acabamento.
Pincel para pó.Dependendo do tamanho do pincel de pó que você for usar, os grandes irão te proporcionar um acabamento mais natural, médio um acabamento médio e o pequeno um acabamento maior ou também pode usar o Duo Fiber para uma cobertura bem natural.

Pincel de contorno. Esse tipo de pincel como o nome já diz é utilizado para contornar o rosto, e também pra quem não está muito satisfeito com seu nariz,mas tenham muito cuidado na hora de aplicar. Fica a dica !


Pincel para blush. Tem vários tipos de pincéis  para blush com corte na diagonal,normal, também pode ser usado o Duo Fiber ele é adequado para quem tem medo de aplicar blush e exagerar na dose proporcionando uma aplicação natural.


Olhos:




Pincel para sombra. Conhecido também como "língua de gato" pois possuem formato mais chato, garante controle e boa cobertura e tem também as esponjinhas.











Pincel de côncavo. Cerdas macias proporcionando um perfeito esfumado no côncavo fazendo a junção das cores.









Pincel chanfrado. Com corte na diagonal e cerdas firme, serve para aplicar sombra ou delineador na rais dos cilho superiores e inferiores. Também é usada para aplicar sombra na sobrancelha marrom opaca.














Pincel para corrigir a sobrancelha. A escovinha doma os fios e esfuma o lápis ou sombra aplicados para sua correção













Pincel delineador. É o mais fino de todos, serve para fazer traços precisos e substitui o delineador liquido.


















Pincel leque. serve para varrer as sujeiras da sombra na pele.














Lábios:







Pincel para lábios. De cerdas sintéticas, preenche os lábios de maneira mais fácil e uniforme, dando maior durabilidade ao batom.










Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário